17 março 2015

Review: coleção Vampire Academy

     Há algum tempo eu estava vasculhando o Google em busca de filmes para ver, então acabei num post de filmes lançados em 2014 e vi Vampire Academy. Na mesma hora eu lembrei que era baseado em um livro e tudo mais. Assim, como uma boa garota, eu vi o filme e logo depois baixei a série inteira para ler \õ/ . A coleção é composta por 6 livros: "O Beijo das Sombras", "Aura Negra", "Tocada pelas Sombras", "Promessa de Sangue", "Laços de Espírito" e "Último Sacrifício". 

     Antes que vocês falem algo, não é um livro de amorzinho. Tem uma história bem loucona e tudo mais. A série é narrada pela Rose, que escapou com sua amiga Lisa - a princesa Dragomir - da Academia em que estudava por um motivo meio desconhecido. Eles conseguem achá-las e as trazem de volta. E ai que as coisas começam a se ligar e desenrolar ao longo dos livros e o final é, no mínimo, estranho se você levar em conta o começo da história. Não vou introduzir mais nada porque poderia acabar dando spoilers muito grandes.
     Enfim, eu gostei muito da série, mas achei que ficou meio parada em algumas partes lá para os últimos volumes, não me lembro qual. O meu favorito é o terceiro, porque acho que acontecem muitas coisas e ficamos bem presos à leitura, O terceiro é definitivamente o melhor de todos, na minha opinião. 
     Esse post vai ficar bem resumidinho levando em conta que essa é uma review da série toda, mas eu só queria recomendar a coleção mesmo!

     Leiam bastante, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...